Assistência Técnica

A Image Service e Image Tech, empresas do grupo Tecpoint, são responsáveis pela instalação, suporte e assistência técnica corretiva e preventiva dos produtos relacionados ao segmento de automação bancária e comercial.

Possui uma estrutura de gestão basicamente estruturada como segue:

:: Quadro de Funcionários

A estrutura conta atualmente com aproximadamente 200 funcionários (Gerentes, supervisores, engenheiros, técnicos e atendentes), devidamente treinados e capacitados para atendimento

On-site , junto as centrais de atendimento.

:: Atendimento Corretivo / Preventivo

Com um parque de aproximadamente 100 mil equipamentos instalados e assistidos, atende os chamados corretivos de 03 a 24 horas, e com programação das preventivas, objetivando a obtenção de baixo índice de equipamentos inoperantes.

:: Treinamento

Através de cronograma de treinamento mensal o corpo técnico se atualiza para os novos produtos/equipamentos e processa reciclagem dos conhecimentos sobre o parque/base instalada.

:: HELP DESK

O atendimento personalizado Help Desk, disponível diariamente no horário comercial é atendido pela equipe de suporte com alto conhecimento técnico dos produtos/equipamentos envolvidos.

:: Laboratório Técnico

Composto de funcionários com vasta experiência técnica, equipamentos e dispositivos de precisão para diagnosticar e reparar defeitos não solucionados em campo, bem como recuperar e avaliar os componentes substituídos.

:: Suporte Técnico

Equipe voltada/destinada a orientar os clientes para os primeiros socorros, bem como subsidiar os técnicos sobre informações e literatura técnica dos produtos para um atendimento eficaz.

:: Sistema de Gerenciamento

Software especifico para as atividades relacionadas aos serviços de assistência técnica, cujos relatórios disponibilizados oferecem dados estatísticos do parque instalado, intervenções, tempo de atendimento, classificação dos defeitos, gráficos comparativos e performance dos produtos.

 

Relação das Cidades Assistidas

  • Amazonas - Manaus Bahia - Salvador Ceará - Fortaleza
  • Distrito Federal - Brasília Espírito Santo - Vitória Maranhão - São Luís
  • Mato Grosso - Cuiabá Mato Grosso do Sul Pará - Belém
  • Pernanbuco - Recife Rio de Janeiro - RJ Rondônia - Porto Velho
  • Tocantins - Palmas Minas Gerais  Belo Horizonte
  • Governador Valadares  Juiz de Fora Uberlândia
  • Santa Catarina  Florianópolis Blumenau
  • Rio Grande do Sul Porto Alegre Passo Fundo
  • Caxias do Sul Pelotas Santa Maria
  • Santo Ângelo  Santa Rosa Alegrete
  • Santa Cruz do Sul São Paulo ABCD
  • Litoral Osasco Campinas
  • Bauru Ribeirão Preto  São J.do Rio Preto
  • Ourinhos
  • Jacareí

 

Veja a lista completa das cidades assistidas

 

 

Rede Nacional de Assistência Técnica

Central de atendimento São Paulo:
(11) 2176-8000

Demais Estados:
(0xx11) 2176-8000